Internacional Titulo
Membro de seita ilegal se mata em Pequim
Das Agências
16/02/2001 | 12:36
Compartilhar notícia


Um membro da seita ilegal Falungong se matou com fogo na capital chinesa, informaram os meios de comunicação oficiais nesta sexta-feira.

O membro da seita Falungong foi identificado como Tan Yihui, 25 anos, um engraxate, morador da província de Hunan (centro).

Tan se encharcou com gasolina e ateou fogo nas roupas pouco depois do meio-dia, em Wanshou Lu, uma rua a Oeste de Pequim.

Uma testemunha chamou a polícia e oficiais chegaram quando o homem ainda ardia em chamas.

O fogo foi apagado imediatamente pela polícia, que utilizou os extintores de incêndio de seus carros, mas o homem já estava morto.

Os policiais encontraram uma carta de seis página no corpo de Tan, explicando a razão pela qual havia decidido se matar. Além da carta, acharam uma carteira de identidade e uma passagem de trem de Changsha, a capital de Hunan.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;