Momentos de terror Vítima foi abusada na frente do marido e do filho pequeno durante assalto
FOTO: Celso Luiz/DGABC (imagem ilustrativa)

De acordo com informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), um homem de 19 anos foi preso por policiais militares no bairro Cidade São Jorge, em Santo André, neste sábado (18), por envolvimento em um roubo e um estupro cometidos na madrugada de sexta-feira (17), em uma residência no mesmo bairro.
A casa da família foi invadida por três homens mascarado. Os criminosos roubaram diversos bens materiais e utilizaram os cartões bancários das vítimas para realizar saques em um posto de gasolina da região.
Além de roubada, a mulher foi vítima de violência sexual na frente do marido, que estava amarrado, e do filho pequeno.
As investigações do crime prosseguem pelo 6º DP (Distrito Policial) de Santo André para identificar os demais envolvidos.
LEIA TAMBÉM:
Homem é preso por agredir companheira e atear fogo na própria casa em Mauá
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.