Futsal Com as duas vitórias sobre a Botucatuense - 1 a 2 em Botucatu e 3 a 0 em São Caetano -, a Liga aguarda a marcação de datas pela FPFS
FOTO: Eric Romero/PMSCS

Após uma vitória convincente, a LSF (Liga São-caetanense de Futsal) conquistou uma vaga entre os oito melhores times do Estado de São Paulo. Nesta terça-feira (14), no Ginásio Joaquim Cambaúva Rabello, no bairro Barcelona, a Liga goleou a Associação Atlética Botucatuense, por 3 a 0, com gols do fixo Léo Kiyan e dos pivôs Sestari e Rafa.
Com as duas vitórias sobre a Botucatuense - 1 a 2 em Botucatu e 3 a 0 em São Caetano -, a Liga já está nas quartas-de-final do Campeonato Paulista de Futsal Sub-20 e aguarda a marcação de datas pela FPFS (Federação Paulista de Futsal) para as próximas partidas.
Mesmo jogando pelo empate, a Liga colocou em quadra seu favoritismo e, se não fosse a espetacular performance do goleiro Buchecha, da Botucatuense, a equipe do técnico Ronaldo Cavallaro sairia para o intervalo com uma vantagem de uns cinco ou seis gols, tamanha foi a intensidade colocada em quadra pela garotada da Liga. No entanto, o placar da primeira etapa terminou 0 a 0.
O segundo tempo foi um espelho do primeiro, como se fosse um treino de ataque contra defesa, e mais e mais defesas do goleiro Buchecha, até que em jogada individual o fixo Léo Kiyan, finalmente, abriu a contagem para a Liga. Depois, naturalmente, a equipe fez o segundo e o terceiro gols.
“Fizemos uma partida muito boa, com muito volume, muitas chances criadas e também roubadas de bola. Mas, o gol não estava saindo, muito por conta da atuação do Buchecha (goleiro da Botucatuense) e isso estava nos incomodando. No intervalo, conversamos muito sobre os rapazes continuarem realizando o que produzimos na primeira etapa, que chegaríamos ao gol e foi isso que aconteceu”, explicou o treinador Ronaldo Cavallaro.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.