Saúde Cerca de 30 crianças e adolescentes com deficiência participaram, no sábado (11), de consultas oftalmológicas no Hospital de Olhos Dr. Jaime Tavares, em São Caetano
FOTO: Gabriela Gonçalves / PMSCS

Cerca de 30 crianças e adolescentes com deficiência participaram, no sábado (11), de consultas oftalmológicas no Hospital de Olhos Dr. Jaime Tavares, em São Caetano. A iniciativa faz parte do Projeto Olhinhos, ação da Prefeitura com o Instituto Amor sem Medida, que tem como objetivo promover a importância da saúde visual e garantir acesso gratuito a óculos ao público-alvo.
Com a avaliação de especialista realizada, as crianças e adolescentes contemplados pela ação, moradores de São Caetano, estão aptos a receberem os óculos, cada um com o grau adequado à sua necessidade. Os acessórios são custeados por uma parceira do Instituto.
LEIA TAMBÉM:
Longe das salas, professores do Grande ABC buscam valorização
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.