Setecidades Titulo Festa

Ribeirão Pires promove 3ª edição do Espetacular Dia das Crianças

A 3ª edição do Espetacular Dia das Crianças movimentou o Complexo Ayrton Senna, em Ribeirão Pires, na manhã deste domingo (12), com programação gratuita para toda a família

13/10/2025 | 09:11
Compartilhar notícia
Foto: Fellipe Cruz/PMETRP
Foto: Fellipe Cruz/PMETRP Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


 A 3ª edição do Espetacular Dia das Crianças movimentou o Complexo Ayrton Senna, em Ribeirão Pires, na manhã deste domingo (12), com programação gratuita para toda a família. Promovido pela Prefeitura, o evento contou com brinquedos infláveis, oficinas, pintura facial, apresentações artísticas, passeio no carro do Corpo de Bombeiros e atividades como o projeto Patins na Tenda. Também chamaram a atenção a exposição de aeromodelismo, o Proerd da Polícia Militar e a mostra de equipamentos do policiamento de choque.

Entre as novidades, o CTT (Centro Técnico de Treinamento) Vereador João Netto foi transformado em uma Arena Digital de e-Games, sucesso entre o público jovem. O prefeito Guto Volpi (PL) acompanhou a ação e destacou o impacto positivo da iniciativa. “Ver tantas crianças e famílias reunidas, sorrindo e se divertindo, é a maior recompensa do nosso trabalho”, afirmou. 

O evento, que reuniu 5.000 pessoas, teve apoio do Sesc Santo André, Polícia Militar, entre outros parceiros. 

DGABC

LEIA TAMBÉM:

Viva o Paço do Dia das Crianças reúne 10 mil pessoas em São Bernardo




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;