Política Titulo Opinião

Veja a charge do 'Diário' para o dia 5 de outubro de 2025

Seri
05/10/2025 | 08:11
Compartilhar notícia
Seri/DGABC
Seri/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


 A inauguração do Pronto Cardio com obra inacabada levou a Procuradoria de São Caetano a ingressar com ação por improbidade administrativa contra o ex-prefeito José Auricchio Junior (PSD). A peça acusa o ex-chefe do Executivo de ter realizado despesas não autorizadas por lei, praticado autopromoção com recursos públicos e causado prejuízos ao erário. O valor estimado da ação chega a R$ 12,1 milhões.

DGABC



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;