Espetáculo A cantora contou que, antes de subir ao palco, a ansiedade a fez relembrar os primeiros passos de sua trajetória
FOTO: Divulgação

Meses após reunir cerca de 2,1 milhões de pessoas em um show gratuito na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, Lady Gaga voltou a falar sobre a experiência que chamou de “Gagacabana”. Em entrevista recente, a artista destacou a intensidade da apresentação realizada em 3 de maio de 2025, considerada um dos maiores espetáculos de sua carreira.
“E aquele foi um momento especial [Gagacabana]. Nunca poderia ter me preparado para aquela sensação. Mas vou te dizer uma coisa: lembro de estar tão nervosa para a apresentação no Brasil quanto estava da primeira vez que me sentei naquele piano [do The Bitter End]”, afirmou.
A cantora contou que, antes de subir ao palco, a ansiedade a fez relembrar os primeiros passos de sua trajetória: “Eu costumava… sabe, eu não era uma cantora que desafinava para baixo. Se eu saía do tom, era para cima, porque eu estava tão ansiosa. E nunca… quero dizer, no minuto em que subi ao palco e vi todas aquelas pessoas, acabou. Achei que fosse desmaiar. Fui completamente dominada pela emoção.”
O show, que entrou para a história como o maior da carreira de Lady Gaga em público, transformou a orla de Copacabana em um mar de fãs, consolidando a relação especial da artista com o público brasileiro.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.