Esportes Titulo
Médico nega divergência em diagnóstico de Fábio Aurélio
Do Diário do Grande ABC
03/02/2000 | 16:35
Compartilhar notícia


O médico da Seleçao Brasileira José Luiz Runco negou nesta quinta-feira que haja divergência de disgnóstico em relaçao ao problema que tirou Fábio Aurélio do Pré Olímpico Sul-Americano. O jogador do Sao Paulo foi cortado do grupo no último sábado por causa de uma fratura por stress na perna direita. Na ocasiao, Runco afirmou que o período de recuperaçao demoraria cerca de dois meses.

Já o médico do clube, José Sanches, disse que o problema do jogador é muscular e que em breve já estará pronto para jogar. "Nao há divergência de diagnóstico, apenas de tempo", afirmou Runco. Ele disse que conversou com o médico do Sao Paulo e que eventuais diferenças se devem ao fato de os dois terem optados por exames diferentes. "Além do mais, minha funçao é ver se o cara tem condiçoes de jogar na seleçao brasileira. Nao tinha, foi cortado. A recuperaçao é com o clube."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;