Nesta segunda Em 25 de junho, um incidente mobilizou cinco viaturas do Corpo de Bombeiros e deixou cinco pessoas hospitalizadas após inalarem fumaça
FOTO: Denis Maciel/DGABC

Um incêndio de grandes proporções atingiu, na tarde desta segunda-feira (29), a empresa Dinâmica Ambiental, localizada na Estrada Fukutaro Yida, no bairro Cooperativa, em São Bernardo. O Corpo de Bombeiros recebeu o chamado às 14h11 e enviou 12 viaturas para o atendimento. As chamas foram controladas por volta das 16h20 e, segundo a corporação, não houve vítimas. A ocorrência reacende o alerta, já que a mesma Dinâmica Ambiental foi cenário de outro acidente há três meses.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram uma densa nuvem de fumaça preta saindo do imóvel nesta segunda, visível a longa distância. De acordo com informações obtidas no local, o fogo teria começado na empresa de reciclagem de aerossol e se alastrado para a Indubrac, indústria vizinha. Diversas embalagens danificadas ficaram espalhadas pela rua. “Estava na guarita e comecei a ouvir alguns pipocos, achei que poderia ser até troca de tiros”, relatou Jocimar Teles Lima, 42 anos, funcionário de uma das empresas próximas.
Em 25 de junho, uma explosão seguida de incêndio mobilizou cinco viaturas do Corpo de Bombeiros e deixou cinco pessoas hospitalizadas após inalarem fumaça. Na ocasião, o fogo teve início na parte externa do galpão, onde havia reservatórios de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), material altamente inflamável. A brigada de incêndio da empresa atuou até a chegada das equipes, e o combate foi encerrado por volta das 11h.
A Dinâmica Ambiental atua na fabricação e reciclagem de produtos como desodorantes, cremes e hidratantes. Até o momento, as causas do novo incêndio não foram informadas e a empresa ainda não se posicionou.
LEIA TAMBÉM:
Incêndio atinge empresa no bairro Cooperativa, em São Bernardo
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.