Cultura & Lazer Titulo
Paulo e Samantha são os primeiros eliminados do BBB3
Por Carolina Godoy
Do Diário OnLine
22/01/2003 | 00:22
Compartilhar notícia


A personal trainer Samantha e o fotógrafo Paulo foram os primeiros eliminados da terceira edição do programa Big Brother Brasil, da Rede Globo. Pelo resultado do paredão, a carioca parece não ter conquistado a simpatia do público: ela foi derrotada pela estudante Juliana por 79% dos votos. Já a disputa entre Paulo e Emílio foi mais apertada: o 'galã' do reality show foi eliminado com 55% do total.

O estilo autoritário de Samantha acabou prejudicando sua performance entre os colegas e o público. Desde sábado, quando foi indicada ao paredão, a personal trainer passou a agir na defensiva e adotou as intrigas como forma de proteger-se de qualquer comentário alheio. Percebendo a personalidade forte da carioca, até mesmo a tranqüila Andréa admitiu que estava com medo do jeito intempestivo da colega.

Quanto a Paulo, o resultado da votação mostrou que sua popularidade estava mais em alta. Logo de cara, o fotógrafo contrariou as suspeitas de que era um "sujeito arrogante" e conquistou a amizade dos outros participantes. Ao ser informado sobre o placar do paredão, ele lamentou a eliminação, mas disse reconhecer o potencial de seu concorrente, o mergulhador Emílio. "Ele tem o coração do tamanho do fundo do mar inteiro", comentou.

Como a terceira edição do reality show começou com dois concorrentes a mais, o paredão desta terça-feira foi excepcional, com quatro na berlinda. Emílio foi indicado pela líder da semana, a baiana Elane, enquanto Paulo foi escolhido pelas mulheres. Sobre a ala feminina, tanto Juliana quanto Samantha foram selecionadas pelos homens sob a alegação de que tinham "espírito de liderança" e, mais adiante, poderiam representar perigo, como fortes concorrentes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;