Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Paulo e Samantha são os primeiros eliminados do BBB3


Carolina Godoy
Do Diário OnLine

22/01/2003 | 00:22


A personal trainer Samantha e o fotógrafo Paulo foram os primeiros eliminados da terceira edição do programa Big Brother Brasil, da Rede Globo. Pelo resultado do paredão, a carioca parece não ter conquistado a simpatia do público: ela foi derrotada pela estudante Juliana por 79% dos votos. Já a disputa entre Paulo e Emílio foi mais apertada: o 'galã' do reality show foi eliminado com 55% do total.

O estilo autoritário de Samantha acabou prejudicando sua performance entre os colegas e o público. Desde sábado, quando foi indicada ao paredão, a personal trainer passou a agir na defensiva e adotou as intrigas como forma de proteger-se de qualquer comentário alheio. Percebendo a personalidade forte da carioca, até mesmo a tranqüila Andréa admitiu que estava com medo do jeito intempestivo da colega.

Quanto a Paulo, o resultado da votação mostrou que sua popularidade estava mais em alta. Logo de cara, o fotógrafo contrariou as suspeitas de que era um "sujeito arrogante" e conquistou a amizade dos outros participantes. Ao ser informado sobre o placar do paredão, ele lamentou a eliminação, mas disse reconhecer o potencial de seu concorrente, o mergulhador Emílio. "Ele tem o coração do tamanho do fundo do mar inteiro", comentou.

Como a terceira edição do reality show começou com dois concorrentes a mais, o paredão desta terça-feira foi excepcional, com quatro na berlinda. Emílio foi indicado pela líder da semana, a baiana Elane, enquanto Paulo foi escolhido pelas mulheres. Sobre a ala feminina, tanto Juliana quanto Samantha foram selecionadas pelos homens sob a alegação de que tinham "espírito de liderança" e, mais adiante, poderiam representar perigo, como fortes concorrentes.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;