Nacional Titulo Temporal

Chuva e ventos provocam atrasos e cancelamentos de voos no aeroporto de Guarulhos

Com a chuva e as fortes rajadas de vento 15 voos foram alternados e sete cancelados

22/09/2025 | 10:46
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


A chuva e os ventos que atingem a cidade de São Paulo e a região metropolitana na manhã desta segunda (22), provocam atrasos e cancelamentos de voos no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

Segundo a GRU Airport, concessionária responsável pela operação, o aeroporto opera normalmente, mas por conta das formações meteorológicas na região, 15 voos foram alternados e sete cancelados.

A Climatempo alerta para fortes rajadas de vento de até 80 quilômetros por hora e chuva volumosa no Estado de SP. Há risco para queda de granizo.

DGABC

Com a chegada de uma frente fria, em menos de 24 horas a Defesa Civil de São Paulo desmobilizou o gabinete do fogo e mobilizou o gabinete da chuva.

Na terça-feira (2)3, o risco ainda é elevado para temporais com a chuva durante o período da madrugada em toda a Grande SP e capital. Deve chover na quarta-feira (24), e na sexta-feira (26).

Queda de temperaturas

Após a passagem da frente fria nesta segunda-feira por São Paulo, será observado o ingresso do ar frio de origem polar, que vai trazer declínio acentuado das temperaturas, principalmente as máximas, entre terça-feira e domingo, 28, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da Prefeitura de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;