Comércio ilegal A ação fez parte do cumprimento de mandados de busca e apreensão da Operação Tuna
FOTO: Divulgação

A Polícia Federal prendeu na manhã desta sexta-feira (19) um empresário em Ribeirão Preto, no Interior de São Paulo, por manter um estoque significativo de cigarros eletrônicos destinados à venda pela internet. A ação fez parte do cumprimento de mandados de busca e apreensão da Operação Tuna.
Além dos dispositivos eletrônicos, os agentes apreenderam celulares, um notebook, uma porção de droga e R$ 10 mil em espécie. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal da cidade, onde permanece à disposição das autoridades.
Segundo a PF, a operação visa combater o comércio ilegal de produtos eletrônicos de tabaco e reforçar a fiscalização sobre a venda online desses itens, cuja comercialização sem autorização é proibida no Brasil.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.