Montanhão A perícia técnica esteve no local e o caso foi registrado como morte suspeita no 6º Distrito Policial da cidade
FOTO: Celso Luiz/DGABC

A Polícia Civil abriu investigação sobre a morte de uma pessoa, ainda não identificada, ocorrida na tarde de quinta-feira (18) no bairro Montanhão, em São Bernardo.
De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo foi localizado na represa Billings. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou a retirada da vítima do local.
A perícia técnica esteve no local e o caso foi registrado como morte suspeita no 6º Distrito Policial da cidade. Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima ou as circunstâncias que levaram ao óbito.
As investigações seguem em andamento, com o objetivo de esclarecer as causas da morte.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.