Flagrante Ação foi conduzida por equipes do 3º Distrito Policial da cidade
FOTO: Divulgação

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas na noite de quarta-feira (17) em Diadema. A ação foi conduzida por equipes do 3º Distrito Policial da cidade, após denúncia anônima de que integrantes de uma organização criminosa realizariam uma transação de entorpecentes.
Segundo a Polícia Civil, os agentes identificaram os suspeitos dentro de um veículo e decidiram realizar a abordagem. Isaac da Silva Oliveira tentou fugir, mas foi contido rapidamente.
No interior do automóvel, os policiais encontraram duas sacolas com 16 porções de skunk e 490 porções de cocaína, além de 400 saquinhos plásticos utilizados para embalar drogas e um celular.
Os dois homens foram identificados como Marco Aurélio Araújo de Andrade, 25 anos, e Isaac da Silva Oliveira, 26 . Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos ao 3º DP de Diadema, onde permanecem à disposição da Justiça.
As drogas e os objetos apreendidos foram encaminhados para perícia, e a investigação seguirá sob responsabilidade da Polícia Civil.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.