Internacional Titulo
Barco afunda na Grécia e deixa um morto
Do Diário do Grande ABC
01/10/2000 | 11:30
Compartilhar notícia


O barco Zeus 3, um barco de madeira que levava 27 americanos, um alemao e um grego, afundou perto da ilha de Naxos, na Grécia e deixou um turista norte-americano morto, outros trinta passageiros, a maioria dos EUA, e sete tripulantes sobreviveram ao naufrágio.

Até a noite deste domingo, 65 barcos ficariam retidos no porto por problemas de segurança. A fiscalizaçao ocorre por causa do naufrágio do ferry Express Samina, na terça-feira, que causou pelo menos 79 mortes.

Os mergulhadores já resgataram dois corpos do mar neste domingo. Vários dos 452 passageiros do Express Samina foram resgatados, mas as autoridades temem que o número de mortos aumente conforme os mergulhadores explorem a embarcaçao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;