Setecidades Titulo Em Santo André

Polícia Militar prende dois indivíduos por roubo de moto, após suspeitos colidirem entre si

Agentes localizaram veículo a partir de rastreamento do celular da vítima

06/09/2025 | 14:38
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC
André Henriques/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


 A PM (Polícia Militar) prendeu, na madrugada deste sábado (6), dois homens, de 18 anos, suspeitos de roubarem uma moto em Santo André. A equipe foi acionada após o assalto e localizou o veículo estacionado na Rua das Minas, no bairro Sítio dos Vianas.

De acordo com os agentes, três suspeitos se aproximaram do local e, ao avistarem os policiais, tentaram fugir, mas colidiram entre si, resultando na queda dos ocupantes. Um deles conseguiu fugir, enquanto os outros foram detidos.

As três motocicletas, que estavam na posse dos suspeitos, tinham registros de roubo ou furto. Um dos veículos estava com a placa adulterada e outra sem emplacamento. A ocorrência foi registrada como receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor no 6º Distrito Policial de Santo André.

DGABC



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;