Nacional Titulo
Família suspeita que criança tenha sofrido violência sexual
Do Diário OnLine
04/08/2001 | 19:49
Compartilhar notícia


A família de Rafael Pinheiros, que completaria três anos em outubro, exige que seja realizada a necropsia no menino para investigar sobre a suspeita de violência sexual. A criança morreu nesta semana, em um hospital da Vila Cachoeirinha, na zona Norte de São Paulo. Ele foi internado com broncopneumonia e teve uma infecção generalizada.

Após a morte de Rafael, uma médica informou sobre uma lesão de três centímetros, o que despertou a suspeita de violência sexual. A mãe da criança diz que a criança esteve internada por nove dias e questiona o por que de apenas terem lhe avisado após a morte do filho. “Será que ninguém viu isso antes?”, pergunta.

A direção do hospital comentou que o motivo será apurado, mas comentou que a lesão pode ter sido ocasionada pela utilização de termômetro ou de algum medicamento. “Houve falha e precisamos descobrir o que aconteceu”, disse um diretor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;