Internacional Titulo
Londres estuda eventuais ataques contra Irã
Da AFP
02/04/2006 | 10:53
Compartilhar notícia


O governo britânico terá uma reunião a portas fechadas nesta segunda-feira com representantes das Forças Armadas, para estudar eventuais ataques aéreos contra o Irã, publicou o "The Sunday Telegraph", citando uma autoridade da área de relações exteriores.

A reunião servirá para estudar as conseqüências desses ataques, que visam a destruir a capacidade do Irã de fabricar a bomba atômica, acrescenta a publicação dominical londrina.

Para a autoridade citada pelo The Sunday Telegraph, os ataques aéreos, comandados pelos Estados Unidos, seriam inevitáveis caso o Irã se omita na próxima quarta-feira em relação à exigência do Conselho de Segurança de que cesse suas atividades de enriquecimento de urânio em um prazo de 30 dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;