Previsão do Tempo Com a combinação de frio, altos índices de umidade e previsão de chuva forte, a recomendação é manter o agasalho por perto e redobrar os cuidados no trânsito
FOTO: Natasha Werneck | DGABC

A terça-feira (26) será de temperaturas baixas, muita umidade e pancadas de chuva no Grande ABC, de acordo com o Climatempo. O risco de temporal aumenta no fim do dia em várias cidades.
Em Santo André e Mauá, a mínima será de 13°C e a máxima de 20°C, com umidade variando de 73% a 99%. O cenário é semelhante em Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, que terão mínima de 12°C, máxima de 19°C e umidade também perto dos 100%.
Em São Bernardo e Diadema, os termômetros vão de 13°C a 20°C, com índices de umidade entre 70% e 98%.
A cidade que deve registrar o clima menos úmido é São Caetano, com mínima de 13°C, máxima de 22°C e variação de 62% a 96% de umidade. Ainda assim, o município terá pancadas de chuva à tarde e à noite.
Com a combinação de frio, altos índices de umidade e previsão de chuva forte, a recomendação é manter o agasalho por perto e redobrar os cuidados no trânsito.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.