Nacional Titulo
Homem levanta da cova depois de 13 horas enterrado no RJ
Do Diário OnLine
28/08/2001 | 18:40
Compartilhar notícia


Um homem causou um tumulto nesta manhã de terça-feira no cemitério do Caju, no Norte Fluminense, Rio de Janeiro. Ele se levantou da cova onde havia sido enterrado por volta das 21h desta segunda por cinco homens. Ele foi dado como morto depois de ter sido atingido por dois tiros.

Pedro da Silva Correa, 43 anos, estava coberto de terra e com o rosto totalmente desfigurado por causa dos tiros que levou no rosto. O ajudante de caminhão da Coca-Cola, levantou da cova e caminhou até o Hospital Ferreira Machado, que fica a um quilômetro do cemitério.

Cordeiro foi confundido com um traficante quando atravessava a favela da Baleeira a caminho de casa, no Parque dos Prazeres. Ele contou, no hospital, que cerca de dez homens participaram do ataque.

A vítima disse que ouviu o comentário dos criminosos enquanto foi jogado em uma cova coberta por um pedaço de madeira – “Será que ele morreu, mesmo?”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;