Esportes Titulo
Justiça condena administradora do Maracana
Do Diário do Grande ABC
03/12/1999 | 16:32
Compartilhar notícia


A 17.ª Vara Cível do Tribunal da Justiça do Estado do Rio de Janeiro, condenou a Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro (SUDERJ) - responsável pela administraçao do Maracana - a pagar uma indenizaçao de R$ 136 mil a Carla Coutinho Silva, de 17 anos, por danos morais. Os pais de Carla, Clebio Bernardo da Silva e Marly Coutinho da Silva, morreram ao serem atingidos por tijolos e pedaços de concreto que soltaram-se da marquise superior do estádio, na chegada do Papai Noel, em 2 de dezembro de 1989.

Desta forma a Justiça manteve a decisao da primeira instância sobre o caso. Além disso, Carla terá direito a uma pensao mensal de dois terços de salário mínimo, que foi acrescida à sentença inicial. Marly teve morte imediata ao ser atingida, enquanto Silva faleceu no dia seguinte em decorrência dos ferimentos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;