Nacional Titulo
Vereador do Espírito Santo é morto a tiros dentro da Câmara
Do Diário OnLine
Com Agências
30/06/2006 | 18:08
Compartilhar notícia


Dois homens invadiram a Câmara de Vereadores de Viana, no Espírito Santo, e assassinaram o vereador Valdeci Cândido Moraes (PRP), conhecido como Jesus, na noite desta quinta-feira. Entre os suspeitos está o também vereador Lauro de Almeida Poubel (PTB), que foi preso pela Polícia Civil.

De acordo com a polícia, os dois homens que efetuaram os disparos foram presos em Vila Velha, no Espírito Santo. Um dos acusados, Silvano Dias de Almeira, 28 anos, confessou ter atirado contra e vereador. Os homens teriam recebido R$ 30 mil pelo crime.

Moraes já havia sofrido um atentado em 2001, quando seu carro foi cercado por bandidos que dispararam 18 tiros. Na época, a vítima era presidente da Câmara Municipal da cidade.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;