Celebridades A fala de Piovani no programa 'DR: Discutindo Relações' gerou forte repercussão — e irritou profundamente a cantora
FOTO: Redes sociais

Gretchen, 66, usou as redes sociais nesta terça-feira (5) para rebater declarações da atriz Luana Piovani, 48, que viralizaram após a exibição do programa DR: Discutindo Relações. Na atração, Piovani afirmou que homens “não se apaixonam” e que se interessam apenas por sexo. A fala gerou forte repercussão — e irritou profundamente a cantora.
Indignada, Gretchen gravou uma série de vídeos nos Stories do Instagram, dizendo estar "engasgada" com a generalização feita pela atriz. “Só se ela estiver falando dos homens que ela conhece, porque o que ela disse não representa a realidade de todo mundo”, afirmou.
Durante o programa, Piovani chegou a dizer que “homem viu um buraco, enfia o p*u”, causando desconforto até entre os participantes da atração. Para Gretchen, a colocação é não apenas ofensiva, mas injusta com muitos homens que, segundo ela, são sensíveis, apaixonados e até mais vulneráveis emocionalmente do que as mulheres.
“Tem muitos homens que sofrem quando amam, e sofrem muito. Nós mulheres, muitas vezes, conseguimos superar uma traição, um divórcio, mas eles não. Eles travam, se afundam”, comentou a artista.
Ela também mencionou o próprio relacionamento como exemplo contrário ao discurso da atriz. “Meu marido é apaixonado desde o primeiro dia. É gentil, abre a porta do carro, toca violão para mim, me dá flores. Ele é fiel. Desafio qualquer uma a tentar algo com ele. Vai sair frustrada”, disparou.
Ao longo do desabafo, Gretchen ainda fez questão de defender seus filhos — homens que, segundo ela, são pais presentes, maridos amorosos e parceiros respeitosos. “Todos os meus filhos são homens de bem. As mulheres deles são felizes, e não é porque são sortudas, mas porque eles foram bem criados. Fico revoltada com esse tipo de discurso raso”, disse.
Para ela, a experiência pessoal de Piovani não dá direito à atriz de generalizar comportamentos. “Tem mulher que não cede, que não sabe viver um relacionamento. E relacionamento é isso: ceder, compreender, construir junto. O problema pode não ser só o outro.”
A cantora finalizou o pronunciamento incentivando mulheres a não perderem a fé no amor. “Não desistam. Existe, sim, homem legal por aí. Basta parar de colocar todo mundo no mesmo saco. Que Luana resolva as mágoas dela sem diminuir os outros.”
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.