Sertanejos Cantores foram vistos juntos na Disney, segundo portal Leo Dias; mãe da artista nega e critica boatos
FOTO: Divulgação

Zé Felipe e Ana Castela foram vistos juntos em um parque da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos, o que gerou rumores sobre um possível romance entre os dois. A informação foi divulgada nesta terça-feira (29) pelo portal Leo Dias, que afirmou que os cantores “estão ficando”.
De acordo com o colunista, o filho do cantor Leonardo embarcou pelo Aeroporto de Viracopos, em São Paulo, e, no mesmo dia, Ana Castela publicou stories em um parque temático. Ambos estão solteiros: a boiadeira terminou recentemente o relacionamento com o cantor Gustavo Mioto, enquanto Zé Felipe anunciou o fim do casamento com a influenciadora Virgínia Fonseca.
A mãe de Ana Castela, Michele, se manifestou nas redes sociais e negou veementemente os rumores. “Parem com essas mentiras. É de cair o queixo mesmo, Leo Dias, as mentiras que você posta por engajamento”, escreveu ela, em tom de indignação.
A declaração gerou debate nas redes sociais sobre os limites da exposição pública, com comentários como: “Até onde a invasão de privacidade vai para conseguir engajamento?”. Em tom de ironia, Ana Castela também reagiu aos boatos. Em um vídeo publicado nas redes, disse: “Gente, eu vou assumir para vocês. O Odorico que está ficando com o Zé”.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.