Crime

Glória Conceição Nunes, 51 anos, foi vítima de feminicídio em Diadema, na manhã desta terça-feira (22). A mulher foi assassinada dentro de sua casa, no Centro. O suposto autor do crime teria sido seu marido Jucileno dos Santos Seles, 45. No boletim de ocorrência as ocupações dos envolvidos não foram informadas.
O filho do casal de 13 anos foi quem teria presenciado a cena e acionou a polícia. Jucileno não foi conduzido à delegacia, pois havia tentado se suicidar com a mesma faca que utilizou para matar Glória, ele foi encaminhado ao Hospital Estadual de Diadema, onde permanece internado.
O delegado do 3° Distrito Policial, Ricardo Eduardo, diz que Jucileno não possuia nenhum antecedente criminal e que o casal aparentava ter boa relação.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.