Economia Titulo
Postos do trabalhador têm 350 vagas
Leone Farias
Da Redaçao
16/01/2000 | 19:35
Compartilhar notícia


  Duas centrais de vagas de trabalho da regiao dispunham de 350 ofertas de empregos nao preenchidas na última sexta-feira. A Central de Emprego e Renda, parceria entre a Central Unica dos Trabalhadores, o governo federal e a Prefeitura de Santo André, possuía na última sexta-feira 260 ofertas de emprego. Já o Posto de Atendimento ao Trabalhador de Sao Bernardo, da Secretaria Estadual de Emprego e Renda, contava com 90 ofertas.

A maior parte das vagas da central, localizada na avenida Artur de Queiroz, 720, no bairro Casa Branca, em Santo André, destina-se a empresas de Sao Bernardo. Para esse município, sao 109 ofertas, das quais 40 sao para instalador de linhas e aparelhos telefônicos e 30 para modelador de fibra de vidro.

Para empresas de Santo André sao 30 ofertas; Sao Caetano, 15; Diadema, também 15; Mauá, seis; Sao Paulo, 35; para Sao Vicente, na Baixada Santista, há 20 vagas para emendador de cabos telefônicos (a empresa oferece alojamento).

A relaçao de vagas é ampla: há para vendedor, torneiro mecânico, auxiliar de escritório, recepcionista e outras. Em poucos casos, a central tem informaçoes sobre os salários. É o caso da vaga de projetista (para Sao Bernardo), que deve conhecer programas Unigraphs 15 ou 13 e Catia 420, e ter experiência em autopeças, com vencimento estipulado em R$ 1 mil.

Dentre as 90 vagas disponíveis no Posto de Atendimento ao Trabalhador de Sao Bernardo, oito ofertas eram para vendedor, quatro para operador de telemarketing e três para mecânico de automóveis.

Havia ainda vagas para açougueiro, balconista, cozinheiro, torneiro, motoboy, operador de máquina injetora e outros. O posto fica na avenida Brigadeiro Faria Lima, 219, Centro.

Os interessados deverao comparecer aos balcoes de emprego portando carteira profissional, cédula de identidade e o cartao do PIS.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;