Ocorrência
FOTO: Reprodução

A Secretaria de Segurança Cidadã de Santo André informou que, na manhã deste domingo (13), a GCM (Guarda Civil Municipal) realizou uma ação que resultou na prisão em flagrante de indivíduos envolvidos no furto qualificado de cabos de telecomunicações, na Rua São Francisco de Assis.
Segundo a secretaria, a equipe da viatura 0-01, composta pelos GCMs CE Emiliano e Fernandes, foi acionada por um segurança da empresa Vivo, que relatou movimentação suspeita no local. Ao chegarem, os agentes identificaram dois veículos da empresa terceirizada ICOMON, com suspeitos que, ao notarem a presença da GCM, tentaram fugir. Com o apoio das equipes das viaturas 3-06, 7-04 e 1-05, os suspeitos foram interceptados e detidos no estacionamento de um supermercado na Vila Luzita. Durante a abordagem, foram encontrados nos veículos mais de 100 metros de cabos furtados, além de ferramentas e outros materiais utilizados no crime. O prejuízo estimado com os materiais subtraídos e a mão de obra gira em torno de R$ 12.470,00. Todos os envolvidos, assim como os veículos e os materiais apreendidos, foram encaminhados ao 6º Distrito Policial de Santo André, onde a ocorrência segue em andamento, sob responsabilidade da autoridade de polícia judiciária.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.