Novelas Como o pai, Rubinho (Julio Andrade), e o avô, Salvador (Antonio Pitanga) já estão mortos, Fátima não terá ninguém da sua família
FOTO: Fabio Rocha/TVGlobo

Um dos capítulos mais esperados de Vale Tudo vai ao ar nesta quarta-feira, 9: o casamento de Maria de Fátima (Bella Campos) e Afonso (Humberto Carrão). A cerimônia ocorre na sequência de uma grande virada na vida da noiva, após romper com a mãe Raquel (Taís Araujo) - que ainda rasgou o vestido dela nas vésperas do casório, mas logo a vilã conseguiu outro.
Como o pai, Rubinho (Julio Andrade), e o avô, Salvador (Antonio Pitanga) já estão mortos, Fátima não terá ninguém da sua família na igreja. O que para ela não será problema nenhum.
E assim Maria de Fátima entrará na igreja, de vestido branco, véu, grinalda. Quem marcará presença discretamente será o amante César (Cauã Reymond).
LEIA TAMBÉM:
''Vale Tudo'': Aguinaldo Silva revela que bebia para escrever as tramas de Raquel e Odete Roitman
Conforme Fátima for caminhando em direção ao altar, diversos momentos da sua jornada vão voltar à sua mente: sua vida e Foz do Iguaçu, o pedido de Odete Roitman para separar a mãe de Ivan (Renato Góes) e a briga com a mãe, que deixa claro que ela não é mais sua filha.
E assim Maria de Fátima chegará altar, para se tornar o que sempre sonhou: uma bilionária. E de quebra, uma Almeida Roitman.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.