Nacional Titulo Colisão
Adolescente morre em acidente de bicicleta em SP
21/06/2012 | 07:12
Compartilhar notícia


Um adolescente de 13 anos morreu e o colega dele continua internado após a bicicleta ocupada por ambos colidir, por volta da 0h30 desta quinta-feira, 21, contra um micro-ônibus, de linha 172Y/10 (Metrô Belém - Jardim Constança), da Viação Transcooper, no cruzamento entre as avenidas Jardim Japão e Júlio Buono, no Jardim Japão, zona norte da capital paulista.

 

Segundo o motorista, o micro-ônibus trafegava pela Avenida Júlio Buono e a bicicleta, que descia a Avenida Jardim Japão, não respeitou o semáforo, atingindo a lateral traseira do coletivo, na região da porta. Encaminhado para o pronto-socorro do Mandaqui, o adolescente não resistiu e morreu.

 

A outra vítima teria sido encaminhada para o pronto-socorro da Vila Maria, mas a polícia não soube por enquanto informar o estado de saúde e os dados do colega do adolescente morto. O caso foi registrado no 73º Distrito Policial, do Jaçanã.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;