Setecidades Titulo Maior eficiência

Seccional de Santo André realiza treinamento tático para policiais civis da região

Atividade ocorreu no CTT (Centro de Treinamento Tático) e teve como foco o aperfeiçoamento de técnicas e a habilitação das equipes para o uso de novos armamentos

Gabriel Gadelha
Especial para o Diário
04/07/2025 | 15:46
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


A Delegacia Seccional de Santo André, em parceria com a Acadepol (Academia de Polícia Doutor Coriolano Nogueira Cobra), promoveu nesta sexta-feira (4) um treinamento operacional para policiais civis de Santo André, Mauá, Rio Grande da Serra e Ribeirão Pires. A atividade ocorreu no CTT (Centro de Treinamento Tático) e teve como foco o aperfeiçoamento de técnicas e a habilitação das equipes para o uso de novos armamentos.

“O profissional de polícia, como toda e qualquer profissão, requer um aperfeiçoamento. O agente bem treinado, atualizado, conhecedor de novas técnicas operacionais, consequentemente presta um melhor serviço à população. Essa é a ideia da delegacia seccional, promovendo esse curso de capacitação”, explicou o delegado assistente da Seccional de Santo André e supervisor do GOE (Grupo de Operações Especiais), Fabio Goulart.

A iniciativa integra o cronograma de formação continuada da Polícia Civil e busca garantir maior eficiência e segurança nas operações.

DGABC



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;