Nacional Titulo
PM prende homem acusado de matar o próprio filho
Do Diário OnLine
22/05/2003 | 17:26
Compartilhar notícia


A Polícia Militar de São Paulo prendeu na manhã desta quinta-feira um homem acusado de matar o próprio filho. José Gaudêncio de Queiroz teria incendiado o barraco onde a família morava, no município de Cajamar, grande São Paulo.

Ele foi abordado na praça da Matriz, em Santana do Parnaíba, e apresentava pequenas queimaduras pelo corpo. Os oficiais chegaram até o acusado após receberem uma denúncia anônima.

De acordo com as primeiras investigações, José teria ido até o barraco para tentar reatar o relacionamento com sua ex-esposa, Antônia Irene de Paiva Queiroz. No entanto, ela não aceitou voltar com o ex-marido. Ele então decidiu atear fogo na moradia.

Antônia e outros três filhos conseguiram escapar. Porém, Tiago de Paiva Queiroz, 11 anos, não saiu da casa e acabou morrendo carbonizado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;