Com os termômetros baixos e a umidade elevada, a recomendação é reforçar os agasalhos
ouça este conteúdo
|
readme
|
A quinta-feira (3) será mais um dia de frio intenso no Grande ABC, segundo a previsão do Climatempo. Em todas as sete cidades da região, as temperaturas devem variar entre 10°C e 13°C, mantendo o cenário gelado que tem predominado nos últimos dias.
Além do frio, a chuva segue presente. Em Santo André, São Caetano, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, o tempo deve permanecer chuvoso durante todo o dia e também à noite. Já em São Bernardo e Diadema, a expectativa é de chuva ao longo do dia, mas com melhora durante a noite, quando as nuvens começam a se dissipar.
Com os termômetros baixos e a umidade elevada, a recomendação é reforçar os agasalhos e redobrar a atenção no trânsito, já que as pistas molhadas podem oferecer riscos.
A previsão indica que o frio deve continuar nos próximos dias, mantendo o inverno rigoroso na região.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.