Cultura & Lazer Titulo Violência

Gabriela Duarte relata episódio de assédio durante a novela 'Por Amor'

Gabriela explicou que precisou tomar a atitude após o que classificou como "uma falta de respeito absoluta"

02/07/2025 | 09:57
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Gabriela Duarte relembrou nessa terça-feira, dia 1º, durante participação no programa Surubaum, no YouTube, um episódio que a "tirou do eixo". Segundo a atriz, ela chegou a agredir um homem que a assediou.

"Tudo tem limite! ... Eu bati em uma pessoa, dei na cara", contou a atriz, ao lembrar que se sentiu invadida e reagiu imediatamente. O episódio aconteceu na época em que ela gravava a novela Por Amor (1998).

Gabriela explicou que precisou tomar a atitude após o que classificou como "uma falta de respeito absoluta". "Eu estava subindo uma escada, um homem chegou atrás de mim, bêbado, e passou a mão na minha bunda", relatou.

DGABC

Logo depois, ele ainda teria dito frases que ela considerou absurdas. "Na hora, a minha mão foi. Em público", disse. Em seguida, seguranças foram até o homem e ela deixou o local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;