Nacional Titulo
Assalto ao metrô deixa dois bandidos mortos
Do Diário OnLine
20/06/2002 | 12:42
Compartilhar notícia


Um grupo de cinco assaltantes tentou assaltar as bilheterias da estação Patriarca do metrô, na zona Leste da capital paulista, na noite de quarta-feira. A polícia foi acionada e houve troca de tiros. Dois assaltantes morreram, dois ficaram feridos e um foi preso.

Os ladrões obrigaram os funcionários a ficarem deitados próximo às catracas enquanto recolhiam o dinheiro e os bilhetes. Um sexto integrante da quadrilha esperava os companheiros em um automóvel Gol do lado de fora da estação, mas fugiu quando notou a chegada da polícia, sem esperar pelos comparsas.

Quando deixavam a estação, os assaltantes foram surpreendidos por mais dois seguranças e três funcionários e então voltaram para as bilheterias. Eles atiram contra os policiais, que revidaram.

Joab Inácio Salles, 27 anos, foi preso. Nenhum funcionário ou policial foi ferido no tiroteio.

De acordo com a polícia, esta é a terceira vez que a quadrilha tentava atacar os guichês do metrô. O primeiro assalto, eles roubaram R$ 8 mil na estação Penha. Em uma segunda tentativa, o bando notou que estava sendo observado e desistiu de assaltar a estação Patriarca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;