Cultura & Lazer Titulo
Saga de ‘Guerra nas Estrelas’ continuará na TV, diz George Lucas
Da AFP
26/04/2005 | 15:26
Compartilhar notícia


Os milhões de simpatizantes de Guerra nas Estrelas poderão continuar acompanhando a saga, mesmo depois de encerrada após o lançamento do último filme em maio próximo, com duas novas séries para TV. A informação foi dada pelo diretor George Lucas.

A Vingança dos Sith, o último longa da série, estreará em 19 de maio e milhões de seguidores de todo o mundo formam filas há semanas para assistir ao filme.

Mas os fiéis admiradores da saga de ficção científica poderão saber mais sobre seus personagens favoritos em duas séries para a TV (uma de desenhos animados em 3-D), disse no sábado passado o diretor George Lucas a uma multidão reunida em Indianápolis (norte), informou a revista Variety nesta terça-feira.

Ainda não se sabe qual canal produzirá e exibirá a série ou quando começará a ser gravada.

A poucas semanas da estréia do sexto filme, dezenas de pessoas de várias partes do mundo fazem fila para garantir um ingresso. Os fãs se classificam a si mesmos como membros dos grupos vermelho, azul e verde. Os vermelhos são aqueles que não querem saber nada sobre o filme antes da estréia, os azuis estão em um ponto intermediário e os verdes querem trocar qualquer informação que puderem coletar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;