Esportes Titulo Segurança
Morador de rua invade hotel e dorme em quarto de jogador do Fluminense

Caso aconteceu no Hotel Marriott, em Columbia, na Carolina do Sul, onde delegação está hospedada

Fábio Júnior
Especial para o Diário
23/06/2025 | 18:38
Compartilhar notícia
FOTO: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC
FOTO:  Marcelo Gonçalves/Fluminense FC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Após a vitória por 4 a 2 sobre o Ulsan HD, da Coreia do Sul, pela segunda fase da Copa do Mundo de Clubes, o elenco do Fluminense se deparou com algo inusitado ao chegar à concentração do time, no Hotel Marriott, em Columbia, na Carolina do Norte. Um morador em situação de rua invadiu o quarto de um dos atletas tricolores. 

O jogador, que preferiu não se identificar, relatou que não conseguia abrir a porta de seu cômodo, mesmo com o cartão de acesso em mãos. Diante da situação, o atleta acionou a comissão técnica e a equipe de segurança do hotel. Os funcionários destrancaram a porta e se depararam com um homem dormindo tranquilamente na cama. O intruso não demonstrou comportamento agressivo. 

Apesar do susto, não houve roubo, e o morador em situação de rua foi expulso. A polícia abriu investigação para saber como o homem ultrapassou as barreiras de segurança e invadiu o espaço. Na sequência, a proteção no hotel foi reforçada.  

PRÓXIMO COMPROMISSO 

O Fluminense volta a campo em confronto decisivo diante do Mamelodi Sundowns, da África do Sul. A partida será nesta quarta-feira (25), às 16h (horário de Brasília), no Hard Rock Stadium, em Miami. O Tricolor das Laranjeiras é o líder do Grupo F, com quatro pontos, à frente do Borussia Dortmund, que possui a mesma pontuação, mas perde nos critérios de desempate. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;