Setecidades Titulo No rastro do crime
GOE estoura desmanche com rodas furtadas na divisa de Santo André

Ação aconteceu na Rua Fruta de Guariba, no bairro Jardim São Lucas, após rastreamento de um veículo furtado

Gabriel Gadelha
Especial para o Diário
13/06/2025 | 12:54
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação

ouça este conteúdo

Uma operação do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil de Santo André localizou um desmanche clandestino de veículos na divisa com a Capital, na noite de ontem. A ação aconteceu na Rua Fruta de Guariba, no bairro Jardim São Lucas, após rastreamento de um veículo furtado, e terminou com a apreensão de um carro intacto, dois veículos parcialmente desmontados, rodas e diversas peças automotivas.

De acordo com o BO (boletim de ocorrência), os policiais do GOE receberam informações de uma seguradora de rastreamento indicando a movimentação de um Jeep Compass furtado por volta das 22h de quinta-feira (12). O veículo, conforme o sistema, transitava nas imediações da área de atuação da equipe de Santo André.

“No desdobramento da operação de combate ao furto de rodas, o GOE, recebeu informação de um veículo furtado e, durante as diligências, já na divisa com o município de São Paulo, localizou um imóvel”, explicou o delegado Fabio Goulart, supervisor do GOE andreense.

Segundo Goulart, ao chegarem ao endereço indicado, os agentes encontraram o Jeep estacionado em frente ao imóvel e, no interior da propriedade, outros dois veículos com peças desmontadas, além de rodas e utensílios automotivos de origem suspeita.

“Nenhuma pessoa estava no local e, por isso, o imóvel foi preservado e requisitada a perícia”, completou a autoridade policial.

A ocorrência foi registrada como receptação (artigo 180 do Código Penal) e localização/apreensão de veículo. A área foi isolada e passou por perícia técnica. O Jeep apreendido foi devolvido à vítima.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;