Política Titulo
Alencar diz que Lula não teme criação de CPI
Do Diário OnLine
29/03/2004 | 17:04
Compartilhar notícia


O vice-presidente da República, José Alencar, afirmou nesta segunda-feira que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva não teme a instalação de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar o ex-assessor da Casa Civil Waldomiro Diniz, que foi filmado, em 2002, pedindo propina a um empresário do ramo de jogos. Segundo ele, "Lula jamais impediria medidas que resultassem em transparência" na apuração do caso.

Alencar explicou que o governo é contra a instalação da CPI porque as denúncias já estão sendo apuradas pela PF (Polícia Federal) e pelo MPF (Ministério Público Federal). Se essas investigações não derem resultados, ele garantiu que o Planalto será a favor, sim, da criação da CPI.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;