N última rodada, Netuno quebrou uma sequência de quatro jogos sem vencer
O Água Santa quebrou uma sequência de quatro jogos sem vitórias na Série D e bateu o Maricá, por 1 a 0, no último sábado (7). Para o técnico Sérgio Guedes, mais do que o triunfo, o resultado representa uma redenção para o time diademense.
“É muito significativo pela forma com que as coisas aconteceram. Nos últimos jogos, estávamos sempre muito perto de vencer e nunca deixamos de batalhar. É um processo que o time precisa entender, temos que cuidar para que essa postura continue aparecendo”, diz o técnico.
LEIA TAMBÉM:
São Caetano se consolida como centro do tênis de mesa no País
O resultado deixou o clube diademense na quinta colocação, com 11 pontos, a um ponto do G-4 do Grupo A-6. A partida marcou o início do returno da primeira fase, mas o treinador evita deixar para trás o que já aconteceu na divisão. “É uma continuidade, uma evolução. Precisamos cuidar do nosso momento. Aprendemos com tudo que realizamos e entregamos até aqui”, explica Sérgio Guedes.
Na próxima rodada, o Netuno tem mais uma boa chance de avançar na tabela, já que recebe o Boavista, lanterna da chave, no proximo sábado (14).
LEIA MAIS:
Zubeldía aprimora finalizações no São Paulo para melhor rendimento do ataque no Brasileirão
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.