Cultura & Lazer Titulo Fim da linha

Blogueirinha e Edson Formaggio dão fim ao casamento após oito anos

Até o momento, Blogueirinha não comentou sobre a separação

02/06/2025 | 18:26
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Os influenciadores Bruno Matos, intérprete da Blogueirinha, e Edson Formaggio, deram um fim no casamento após oito anos. A notícia foi compartilhada no Instagram pelo Edson, que escreveu um texto agradecendo toda trajetória deles: 

Depois de muito diálogo, carinho e respeito, eu e o Bruno decidimos encerrar o nosso casamento, foram oito anos de história, e uma história linda, que deu super certo. Essa escolha não vem de um único momento, mas de um processo de reflexão sobre o que faz sentido para nós dois neste momento da vida. A decisão foi tomada com muita maturidade e respeito. Seguimos com muito carinho e admiração um pelo outro, lembranças maravilhosas e a certeza de que construímos uma história linda e importante um na vida do outro. Não existe ressentimento, traumas ou qualquer desavença, apenas a compreensão de que nossos caminhos agora precisam seguir de formas diferentes. Agradeço a todos que sempre torceram por nós. Agradeço aos fãs do Bruno que sempre me acolheram com tanto amor e carinho. Espero que compreendam esse momento com a mesma maturidade e afeto com que temos lidado com ele.

Até o momento, Blogueirinha não comentou sobre a separação.

DGABC



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;