O criador da franquia ainda destacou que o padrão de qualidade da Naughty Dog permanece inegociável
Após anos negando uma continuação, Neil Druckmann reacendeu as esperanças dos fãs de The Last of Us ao admitir que um terceiro jogo pode, sim, acontecer — desde que haja “a ideia certa”.
LEIA MAIS: The Last of Us: criadores falam de cena marcante do jogo no 2º episódio
A declaração foi feita no podcast Sacred Symbols, onde o criador da franquia reforçou o que já havia dito no documentário Grounded Part 2. Ele explicou que, embora ame o universo e os personagens, só voltaria à série caso tivesse uma história à altura. “Se algum dia voltarmos ao jogo, quero ter certeza de que é uma história digna para a franquia. Eu amo esse mundo, amo esses personagens. Com a oportunidade certa, com a ideia certa, sim, eu adoraria fazer um terceiro jogo”, disse.
Druckmann ainda destacou que o padrão de qualidade da Naughty Dog permanece inegociável, citando como exemplo as parcerias de alto nível para a série da HBO e atrações temáticas em parques. Vale ressaltar que o primeiro jogo foi lançado exclusivamente para PlayStation 3 em 14 de junho de 2013, e a Parte II em 19 de junho de 2020.
Mas, enquanto o terceiro jogo ainda não sai do papel, o universo da franquia continua em expansão com a série The Last of Us, que terá uma terceira temporada e pode chegar até a quarta. Segundo o co-criador Craig Mazin, “é impossível” concluir a história na próxima temporada. “Esperamos fazer por merecer e conseguir voltar para encerrá-la em uma quarta”, disse ao Collider.
A expectativa dos fãs, agora, cresce em duas frentes: nas telas e nos consoles.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.