
A madrugada desta terça-feira, dia 20, no Power Couple Brasil, foi marcada por diversos acontecimentos. Durante o dia aconteceu a Prova das Mulheres, que deu a vitória para Talira, Nat, Carol e Rayanne; assim como a Prova dos Homens, que vai ao ar nesta terça-feira. Visto isso, Talira e Rafa deram o troco no casal Nat e Eike, que os vetaram na Prova dos Casais, anteriormente, devolvendo a ação para eles.
Novo alvo?
Gretchen revelou estar com um novo alvo na casa: Rayanne Morais, esposa de Victor Pecoraro. Isso porque Dhomini contou para a cantora que ela poderia ser alvo dos dois e, com isso, houve rumores de que os dois estariam falando mal de Gretchen, que teria se incomodado com os comentários e com a proximidade deles com Talira. Sobre Dhomini e se justificando com a cantora, Victor falou:
Eu já tenho o meu voto e vou dizer o porquê: primeiro pela história da sala e o segundo por ele estar próximo da Talira e a gente entende que, não queremos mandar no jogo dele, mas a partir do momento que se aproxima, nós vamos nos distanciar.
No entanto, não demorou muito para que Pecoraro se justificasse para Gretchen e ambos se resolveram ali no momento.
Será que esse seria o fim de Gretchen e Talira? No quarto, a cantora e seu marido conversaram sobre o jogo e ela comentou que dependendo do comportamento da rival, vai parar de tê-la como alvo.
DR
Também teve treta entre um casal. André e Silvia discutiram após o marido se irritar com a esposa por ela conversar com determinados participantes que estariam falando mal dele:
- Eu não vou ficar babando ovo de ninguém aqui dentro dessa p***a, ninguém paga minhas contas. As pessoas falam de mim e você continua falando com as pessoas, pontuou ele.
Vish! O que será que vem por aí?
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.