Setecidades Titulo Oportunidade

Faculdade de São Bernardo promove mutirão jurídico gratuito para a população

A ação contará com a participação de estudantes do curso de Direito, supervisionados por professores e advogados, prestando orientações jurídicas em diversas áreas do Direito, incluindo: Cível, Família, Trabalhista, Previdenciário e Penal

16/05/2025 | 13:52
Compartilhar notícia
Divulgação
Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Anhanguera São Bernardo, por meio do curso de Direito e do seu Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), realiza no próximo sábado, dia 17 de maio, um mutirão gratuito de orientação jurídica voltado à população de São Bernardo.

O atendimento será realizado das 9h às 14h, na instituição. A ação contará com a participação de estudantes do curso de Direito, supervisionados por professores e advogados, prestando orientações jurídicas em diversas áreas do Direito, incluindo: Cível, Família, Trabalhista, Previdenciário e Penal.

A iniciativa tem como objetivo promover o acesso à informação e à justiça, além de proporcionar uma experiência prática aos alunos da instituição. O atendimento será por ordem de chegada, e não é necessário agendamento prévio.

DGABC

Serviço

Mutirão Jurídico Gratuito – Anhanguera São Bernardo

Data: 17 de maio (sábado)

Horário: das 9h às 14h

Local: Rua Atlântica, 731 – 3º andar (salas 301, 302 e 303), Jardim do Mar, São Bernardo

Atendimentos nas áreas: Cível, Família, Trabalhista, Previdenciário e Penal

Aberto ao público | Gratuito | Atendimento por ordem de chegada




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;