Depois de Virgínia Fonseca e Rico Melquiades, ouvidos nesta semana, já se avalia a possibilidade de convocar outras personalidades do mundo digital
ouça este conteúdo
|
readme
|
Ainda não é possível saber até que ponto a CPI das bets poderá chegar. Depois de Virgínia Fonseca e Rico Melquiades, ouvidos nesta semana, já se avalia a possibilidade de convocar outras personalidades do mundo digital.
Por aqui, vale salientar, não estamos tratando de nada clandestino. As bets estão autorizadas e regulamentadas pelo governo.
Mas entre os tantos que sabemos e outros que nem fazemos ideia, este agora é colocado como mais um problema do nosso Brasil.
E, vamos combinar, que montado a caráter, com toda popa e circunstância, a ponto de poder se transformar em novo ‘campeão de audiência’.
Por favor, não há aqui interesse nenhum em nada, mas apenas que se discuta o assunto de forma bem ampla e em todos os seus pontos. Regularizar o que tem que ser regularizado.
Ainda mais no instante em que muitas empresas, e até montadoras e mega magazines, por problemas financeiros, foram obrigadas a frear os seus investimentos em propaganda, as bets passaram a ter este protagonismo.
Uma verdade que não tem como se mascarar.
O campo da comunicação, de forma ampla, e a TV, de modo particular, como partes interessadas, esperam que as melhores soluções sejam encontradas.
Assim como todo o mercado de trabalho que delas depende.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.