Cultura & Lazer Titulo Polêmica

MC Ryan SP se envolve em confusão e é detido após manobra radical com carro, entenda

Nas redes sociais, direto da delegacia, o artista decidiu se pronunciar e esclarecer os fatos

10/05/2025 | 15:11
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Na madrugada deste sábado, dia 10, o funkeiro MC Ryan SP se envolveu em uma situação inusitada no interior de São Paulo, pouco antes de se apresentar em um evento. O cantor foi conduzido à Delegacia de Piracicaba após realizar uma manobra com seu carro conhecida como cavalinho de pau, em um terreno próximo ao local do show.

Nas redes sociais, direto da delegacia, o artista decidiu se pronunciar e esclarecer os fatos para evitar rumores e informações falsas.

- Forte abraço, rapaziada. Fui conduzido aqui para a Delegacia de Piracicaba, certo? Aqui é o que, DP? Fui fazer um show, certo? Cheguei no show, tinha um espaço bem livre lá, onde não oferecia risco para ninguém, acabei dando um cavalinho de pau lá e o contratante chamou a polícia pra mim e eu estou aqui.

DGABC

O funkeiro explicou ainda que preferiu vir a público rapidamente para se antecipar a possíveis distorções da história:

- Só para vocês não virem qualquer notícia fake, tá rapaziada?, concluiu.

Segundo o cantor, o problema surgiu após a manobra, quando ele percebeu que a grama do local ? que pertenceria ao contratante ? foi danificada. A partir daí, iniciou-se uma negociação. O valor cobrado inicialmente pelos supostos prejuízos? Nada menos que um milhão.

- Ele falou assim: Você estragou minha grama, vai ter que pagar um milhão. Aí eu falei: Não vou pagar isso aí não, você é louco.

Depois de alguma conversa, o cantor revelou que chegaram a um acordo no valor de 70 mil. Porém, um novo contratempo apareceu:

- Tentei fazer a transferência, mas só consegui mandar 20 mil por causa do limite do Pix. Aí ele ficou bravo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;