ouça este conteúdo
|
readme
|
Na última segunda-feira, dia 5, Silvia Abravanel participou do Programa Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque, e falou a respeito de já ter tido curiosidade em saber quem era sua mãe biológica. Ela, que foi adotada por Silvio Santos e Maria Aparecida Vieira, primeira esposa do apresentador, recordou que seu interesse partia da vontade de saber como era a fisionomia da genitora.
- O meu querer era curiosidade com quem eu parecia. Você se parece com a sua mãe, com seu pai... E eu me parecia com quem?, começou a explicar.
A filha número dois de Silvio Santos, também relatou que tentou buscar informações, mas que precisou parar:
- Fui atrás, consegui chegar quase perto de onde tinha nascido, mas aconteceu uma situação na minha família que falei: Não, melhor deixar para lá...
Silvia ainda relembra da sua pouca convivência com a mãe adotiva. Cidinha morreu quando a apresentadora tinha somente cinco anos de idade:
- Não me deixaram ir ao velório, fiquei sabendo pelo meu pai depois que enterraram. Ele falou que tinha uma coisa para me contar, vi que ele estava muito emocionado. Ele falou que minha mãe tinha virado uma estrelinha.
Apesar do pouco tempo, guardou boas lembranças:
- Chegava da escola, deitava no colo e ela ficava fazendo cafuné, cantando músicas para mim.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.