Economia Titulo
EWZ tem queda leve nos EUA, mas ADRs de Vale e Petrobras sobem em linha com NY
Estadão Conteúdo
01/05/2025 | 13:43
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

O EWZ, principal fundo de índice (ETF) brasileiro negociado em Nova York, opera em queda moderada apesar da alta firme das bolsas americanas na abertura da sessão desta quinta-feira. Hoje a B3 não abre devido ao feriado em celebração do Dia do Trabalho, assim como não houve negócios nos mercados na China Continental.

Já os principais American Depositary Receipts (ADRs) de empresas brasileiras ligadas a commodities avançam. O ADR da Vale subia 0,48% e o da Petrobras, 1,11%, em meio à elevação do petróleo, por volta das 11 horas. Em contrapartida, os ADRS de Itaú Unibanco e Bradesco caíam 0,40% e 0,81%, respectivamente. O EWZ cedia 0,28%.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;