ouça este conteúdo
|
readme
|
Para comemorar os 60 anos da TV Globo o programa Domingão com Hulk, exibido no último domingo, dia 27, resolveu homenagear alguns ícones de programas de auditório. Além de citar atrações da própria emissora, nomes como Silvio Santos e Elke Maravilha também foram citados.
Lívia Andrade ficou responsável em homenagear a jurada do Cassino do Chacrinha, e, entrando completamente no personagem, usou peruca, as vestimentas e assessórios característicos da jurada.
Após a exibição, a web ficou dividida entre gostar ou não da transformação e homenagem da influenciadora, e não poupou comentários na publicação de Lívia no Instagram.
Nunca vi tanta apelação! Por isso que a TV aberta está minguando! Dá até vergonha alheia!!, escreveu um internauta.
Linda Maravilha! Você é uma luz nesse programa!! Xô, gente invejosa, comentou outra usuária.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.