Esportes Titulo Tropeço caro
Palmeiras perde para o Bahia com gol no fim e vê ponta escapar
Da Redação
28/04/2025 | 09:27
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução/Instagram

ouça este conteúdo

Foi aos 47 minutos do segundo tempo que o Palmeiras viu a liderança do Brasileiro sair de suas mãos, com o gol de Kayky, para o Bahia, garantindo o 1 a 0 para s visitantes no Allianz Parque. 

Com 13 pontos, o Verdão tem agora um ponto a menos que o Flamengo. A equipe de Rogério Ceni soube se defender e superar no fim o time de Abel Ferreira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;