Nacional Titulo
Denarc prende acusados de realizar festas para vender drogas
Do Diário OnLine
Com Agências
02/12/2004 | 16:36
Compartilhar notícia


O Denarc prendeu na manhã desta quinta-feira o advogado Gustavo Henrique Silva Bracco e o empresário coreano Hyuk Kun Kwon, ambos com 28 anos, com 156 comprimidos de ecstasy, 27 micropontos de LSD e maconha. Os dois eram sócios em organização de festas raves, onde tinham exclusividade na distribuição das drogas.

O coreano é sócio da danceteria Clubb A, em Moema, onde o ecstasy era vendido para freqüentadores. A prisão dos acusados faz parte da Operação Dancing, criada pelo diretor do Denarc, Ivaney Cayres de Souza, para combater o tráfico de drogas em danceterias, casas noturnas e raves. As apreensões foram feitas por equipes do Gerco (Grupo Especial de Repressão ao Crime Organizado) após dois meses de investigações.

O advogado foi preso num apartamento na rodovia Raposo Tavares, no Jardim das Vertentes. Já o coreano foi detido em um apartamento no bairro do Bom Retiro, na região central da capital.

Os policiais já haviam verificado que os sócios organizaram a rave Butterfly, que aconteceria em 11 de dezembro na Fazenda Santa Mônica, no quilômetro 842 da rodovia Castelo Branco, com a presença de DJs do exterior.

Outro evento da dupla seria realizado em São Carlos, interior de São Paulo, na festa de reveillon. A rave aconteceria de 30 de dezembro a 2 de janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;